Palco do Municipal de São Sebastião revela o vencedor do “1º SOMSEBASS” neste domingo

Oito bandas locais arrasaram na primeira audição e outras
sete prometem a mesma agitação na segunda noite

AgendaCultural- 30.10 a 2.11 =DIVULGAÇÃO (2)

A noite decisiva do “SOMSEBASS” acontecerá no próximo domingo (1) no palco do Teatro Municipal, quando mais sete bandas apresentam seus trabalhos a partir das 19h30. Ao final, os jurados decidirão os três primeiros lugares deste que é o 1º Festival de Bandas de São Sebastião.
Com organização da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), a produção, os músicos e toda a técnica esperam por mais uma noite de festa musical totalmente sebastianense.
No sábado (24), oito bandas se apresentaram: “Evams” (reggae); “Civilização Caiçara” (pop rock); “Felipe Blues Band” (blues); “Grupo Papo de Samba” (samba); “Old Red” (pop rock); “Califórnia” (rock, hardcore, metal); “Robson & Romildo e Banda Pegada Segura” (sertanejo) e “DNA” (rock).
Seguindo o regulamento, as bandas inscritas devem apresentar duas músicas, sendo uma cover e outra, a mais importante, de autoria própria. O corpo de jurados avalia os quesitos: letra, melodia e interpretação. Além disso, as torcidas também podem fazer a diferença na soma dos pontos, afinal a mais animada delas vale um ponto.
No encerramento do festival, o público do festival poderá curtir uma apresentação da banda “Sr. Bamba”, de um jeito bastante especial. Após o show serão conhecidos os vencedores e entregues os troféus para o terceiro e segundo lugares e para o grande campeão da primeira edição do SOMSEBASS.
Vale ressaltar que estas três bandas têm data garantida de apresentação no palco do Verão Show 2016.

Programação
20h | 20h20 – “Ossobanda” (rock infantil)
20h30 | 20h50 – “ADR” (rock)
21h | 21h20 – “Siri” (reggae)
21h30 | 21h50 – “Pescadores de Água Viva” (rock)
22h | 22h20 – “Soul Clean” (soul, pop)
22h30 | 22h50 – “Wide” (por rock)
23h | 23h20 – “Grupo Toksamba” (samba)
23h30 – Show de encerramento com a banda “Sr. Bamba”

Comments are closed.