Aguilar Junior visita obra da Nova Serra

DSC_0019

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve na manhã desta quinta-feira (04/05) visitando as obras da nova Serra da Tamoios. De responsabilidade do Consórcio Queiroz Galvão, a visita foi realizada no canteiro do Km 82 montado no trecho da Fazenda Serramar.
Com 21,5 km de extensão, as obras cortam os municípios de Paraibuna e Caraguatatuba. A ação teve início em 2015 e a previsão é de que as mudanças estejam concluídas em dezembro de 2020. Depois de prontas, as rodovias serão administradas pela Concessionária Tamoios.
A visita foi acompanhada pelo diretor operacional da empresa, José Henrique de Avila, o gerente de Contratos, Jean Carlos Moya, o diretor de relações institucionais da Concessionária Tamoios, Alberto Sogayar, o Assessor de Comunicação da Concessionária Tamoios, Marcos Elia, além dos secretários de Meio Ambiente, Marcel Giorgetti, de Obras, Leandro Borella, e de Comunicação Social, Malu Baracat.
Na oportunidade, Aguilar Junior acompanhou de perto o andamento do empreendimento, visitou a construção do viaduto 6 e do túnel 5 e conversou com os trabalhadores. Em um dos momentos, ele promoveu a detonação de rochas do túnel 5.

Comments are closed.