Construtora Queiroz Galvão disponibiliza novas vagas para Caraguatatuba

PAT de Caraguá divulga novas vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) recebeu dezenas de vagas de emprego disponibilizadas pela construtora Queiroz Galvão. As vagas disponíveis são para: apontador de produção, frentista de túnel e esmerilhador, com no mínimo seis meses de experiência comprovada em CTPS.
Há vagas também para: operador de jumbo com exigência de curso de operação de equipamentos, primeiros socorros, noções de elétrica e mecânica de automóveis; operador de manipulador telescópico; operador de escavadeira, que exige ensino fundamental, qualificação na operação do equipamento e CNH C/D; operador de carregadeira, em que o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental e ter CNH C; e operador de bomba de projetado. Todos com no mínimo seis meses de experiência comprovada em CTPS.
A construtora oferece ainda vagas para mangoteiro e operador de central de britagem, que exigem no mínimo seis meses de experiência comprovada em CTPS e disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.
Os interessados devem entregar currículo com foto, até dia 10 de maio no PAT, localizado na Rua Taubaté, nº 520, Sumaré, das 8h às 16h. Os candidatos deverão obrigatoriamente comprovar a experiência exigida em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Comments are closed.