Márcio Tenório cobra metas das empresas prestadoras de serviços

Vistoria técnica (1)

Durante visita técnica realizada na manhã desta quinta-feira, 4, o Prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, cobrou metas para conclusões das obras em andamento pelos bairros, assim como melhorias de serviços já realizados.
Tenório solicitou que o calçamento da rua Zabumba, localizada no Alto da Barra Velha, fosse refeito. “Era uma obra que não estava de acordo com a qualidade que exigimos em nosso governo, por isso, solicitamos que fosse refeita”, explicou.
O local, que recebe calçamento, sarjetas e guias, era um pedido dos moradores e os mesmos não foram atendidos por anos, por isso, o prefeito ressalta a importância em também dar atenção às ruas mais afastadas. “Nosso comprometimento é beneficiar toda a população, inclusive as que moram nos bairros afastados da avenida”, completa o prefeito. A previsão de término deste calçamento é de 20 dias.
Acompanhado pelo secretário Tchumi (Obras), Carlos Augusto de Souza (adjunto de Obras), e Wagner Rogerio (diretor de obras públicas), o prefeito percorreu várias ruas que receberão melhorias, como a Jundiá que, além da pavimentação asfáltica, deverá passar também pelo processo de sinalização nos próximos dias. No mesmo bairro, na rua Messias Margarido dos Santos, também ocorre o calçamento da via, que será entregue amanhã, 5, assim como a limpeza da região. Já a rua Angelina Pinto, ainda no bairro da Água Branca, também receberá pavimentação asfáltica e a previsão da conclusão da obra é de 20 dias.
O secretário adjunto de Obras, Carlos Augusto de Souza, informou que os trabalhos estão transcorrendo dentro da normalidade e que as datas de entrega só serão alteradas caso ocorram mudanças climáticas. “Estamos na fase final destas obras e manutenções nas vias da cidade, a maioria são pedidas há anos pelos moradores e só agora estão sendo executadas. O nosso intuito é beneficiar todo o município”, finalizou.

Comments are closed.