Prefeitura prestigia noite de gala da Polícia Militar em Caraguatatuba

PM Caraguá 02 - Luciano Vieira PMSS

O vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco e o secretário de Segurança Urbana, José Roberto Lara, representaram a atual Administração na cerimônia que homenageou e promoveu diversos policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na noite da última sexta-feira (25/08), no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.
O evento, realizado no Dia do Soldado, teve como objetivo premiar os policiais militares que se destacaram no último ano no gozo de suas atribuições. É válido ressaltar que o 20º Batalhão compreende como área de atuação todo o Litoral Norte.
“Uma das prioridades do prefeito Felipe Augusto é a segurança de São Sebastião. Nosso compromisso é realizar esse elo entre as forças de segurança pública e claro, valorizando muito a Polícia Militar. Já implantamos a Operação Delegada no começo do ano e é uma honra poder trabalhar com o Comando que atua em nossa cidade, através das pessoas do Capitão PM Daniel Lemes e do Capitão PM Eduardo Gonzales”, relatou o vice-prefeito.
Um dos homenageados da noite, o secretário da pasta da SEGUR, Capitão Lara, expôs a sua satisfação em mesmo depois de se aposentar como policial militar, ser homenageado em um evento oficial e continuar contribuindo com a segurança pública.
“Sou policial militar, gosto da corporação, nas minhas veias correm sangue militar e ser homenageado num evento como este, no Dia do Soldado, é um orgulho muito grande. Sempre fui funcionário do Estado, no entanto, como agente municipal atualmente, quero continuar contribuindo com a segurança pública, fortalecendo ainda mais o elo entre as forças municipais e estaduais”, disse o secretário.

Comments are closed.