Inscrições para a V Copa Sebastianense de Futsal arrecadam mais de uma tonelada em alimentos para o Fundo Social

As inscrições para a V Copa Sebastianense de Futsal arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.
Nesta terça-feira (27), toda arrecadação, ou seja, os 1.141kg foi repassada para o Fundo Social presidido por Roseli Trevisan Primazzi.
Vanda Lopes, chefe de divisão Administrativa do Fundol, ressaltou a importância das doações. “Nosso estoque depende dessas ações de caridade, e nós repassamos o que recebemos para ajudar aos necessitados; isto, pelo olhar da assistência social”, frisou.
Segundo a Secretaria de Esportes do total angariado, foram contabilizados, 391kg de arroz, 387kg de feijão, 363kg de macarrão e 96 litros de óleo.
A Copa Sebastianense começará neste sábado (31), a partir das 19h, no CAE do Pontal da Cruz, na região central do município. Após a abertura oficial com apresentação dos times, as disputas terão início.
O campeonato conta com times da Costa Sul e Norte que envolve as categorias Principal, dividida em 1ª e 2ª divisão, Sub -15 e Veterano 50.

Arrecadações
Ao longo deste ano, a Secretaria de Esportes conseguiu muitos mantimentos com as inscrições em várias competições.
Pela Copa Sebastianense de Futsal e Copa Kids, a pasta arrecadou 204 pacotes de fraldas geriátricas.
As inscrições pela Copa Sebastianense de Futebol (Sub-18, Veteranos 35 e Veteranos 40) resultaram em 750kg de alimentos não perecível e pela Copa Costa Sul de Futsal, outros 450kg. Na Copa Sebastianense de Futebol (Sub-15, Veteranos 50, Principal 1ª e 2ª Divisões), arrecadou 1.141kg. No todo, a secretaria contabilizou 2.341kg de alimentos entre arroz, feijão e macarrão arrecadados. Além disso, foram contabilizados 301 litros de leite, 156 litros de óleo e 204 pacotes de fraldas geriátricas.

Comments are closed.