Centro Britânico abre a primeira unidade no litoral norte de São Paulo

 

A escola foi inaugurada em Ilhabela e os alunos podem se matricular em variados cursos de línguas

A escola foi inaugurada em Ilhabela e os alunos podem se matricular em variados cursos de línguas

 

 

 

 

O Centro Britânico Franquias, rede de escolas de idiomas anuncia a abertura de mais uma unidade, a primeira no litoral norte de São Paulo, em Ilhabela. A inauguração oficial aconteceu no dia 09 de agosto. Os alunos podem se matricular nos cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Sob o comando de Lissandra Burin, a unidade foi inaugurada no centro comercial da cidade, no Perequê.

“A região está crescendo muito rápido, e por ser uma cidade turística, está carente em relação ao ensino de idiomas para receber os turistas. Preocupada com a qualidade do ensino, escolhi o Centro Britânico que tem uma metodologia diferenciada, se preocupa com a qualidade do serviço”, afirma Lissandra.
A prioridade do Centro Britânico, hoje, é dar total suporte aos franqueados. A rede oferece inúmeros treinamentos, tanto para o franqueado, como para coordenadores e professores.
Com base no know-how adquirido ao longo do tempo, o Centro Britânico adotou estratégias de ensino que atendem diretamente as necessidades de cada aluno, eliminando suas dificuldades e potencializando sua capacidade de assimilação do novo idioma.
Utilizam-se também recursos tecnológicos de última geração para que o professor possa prestar um atendimento diferenciado para cada aluno, acompanhando-o de perto e adotando as ferramentas mais eficazes para que ele obtenha o desempenho esperado.
O Centro Britânico conseguiu ser rede de escolas homologadas e chanceladas pela Universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. O que significa que os testes como o First Certificate in English (FCE) possa ser aplicado aqui em Ilhabela. Os alunos não precisam mais sair do litoral para prestar esses exames, que eram feitos em São José dos Campos, local mais próximo.
O Centro Britânico está aberto de segunda à sexta, das 8h30 às 21h00 e aos sábados das 8h30 às 13h30. Durante o mês de agosto, todos os cursos estão com no mínimo 25% de desconto.
Mais informações podem ser dadas pelo telefone (12) 3896-6726 ou na própria escola à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo, 210 (rua da prefeitura, esquina com a rua do Quilombo).
Acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/ilhabelacentrobritanico

A escola foi inaugurada em Ilhabela e os alunos podem se matricular em variados cursos de línguas

Comments are closed.